O Escuro lhe visita durante a madrugada


Antes de começar peço que não me perguntem quem ele é, de onde ele veio ou o que ele faz, eu escrevo sobre ele e ele me deixa em paz durante a noite, alem disso gostaria de informar que se você continuar a ler isso você vai saber demais, e talvez, eu disse TALVEZ ele te visite esta noite. Então vamos as informações.


Não se sabe muito a respeito dele, mas o pouco que se sabe se baseia em relatos de pessoas que acordaram na hora errada, na noite errada, o que posso dizer dessas pessoas é que elas nunca mais foram as mesmas, nos relatos as pessoas diziam que ele tentou conversar com elas, ele disse coisas horríveis e deprimentes, coisas as quais eu não me atrevo a colocar aqui, mas como sei que vocês vão ficar tristes se eu não colocar nada, eu vou colocar um das coisas mais fracas que ele disse em um pequeno relato de uma criança que conversou com ele a noite (agradeço ao meu grande amigo Jhones por me emprestar as gravações dos relatos):



-Ola querida eu sou o detetive Jhones, preciso que você conte olhando para aquela câmera exatamente o que aconteceu naquela noite.


-Tudo bem, já era tarde, eu não sei que horas eram, minha mãe disse que não tinha nenhum monstro no armário, então eu fui dormir, então eu acordei com alguém mexendo nos meus pés, pensei que fosse meu pai me fazendo cocegas, mas não era... (ela começa a chorar neste momento do vídeo) ... quando eu olhei pra ver quem era eu vi ele.


-E como ele era?


-Magro, muito magro, quando eu acendi o abajur vi que ele era cinza e tinha uma língua cumprida e dividida em duas que não parava de lamber os meus pezinhos.


-O que ele fez?


-Quando ele viu que eu acordei ele parou e caminhou para perto do meu rosto, passou a mão morta e esburacada nos meu cabelo deixando um trilha de vermes se arrastando na minha cabeça.


-O que ele disse?


-Ele disse:
"Não grite, não chore e não corra e não lhe farei mal, apenas gosto de brincar com os pés. E sabe todas as vezes que vocês acordam sem as meias com as quais foi dormir? Diga a eles que isso acontece porque eu não gosto de meias, elas atrapalham a brincadeira, agora volte a dormir."


A gravação acaba aqui. Imploro a vocês que não busquem informações sobre ele, ele não gosta de curiosos então até mesmo pensar o nome dele pode atrai-lo, mas fique tranquilo, mesmo agora que você sabe que ele existe as chances dele te visitar são poucas, mas apenas por precaução, não acorde durante a madrugada ou pode acabar interrompendo a "brincadeira" e deixa-lo muito bravo, e evite ficar pensando no nome dele, a é mesmo eu não te disse o nome, ele se chama: "ESCURO"

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.