“Espírito” de criança aparece em foto de adolescente e o medo começa nas redes sociais!


Mulher acredita que filha falecida aos cinco anos surgiu na fotografia do irmão.
O que era para ser uma simples fotografia adolescente, resulta na imagem sobrenatural de uma criança morta.

De acordo com Patricia Winchester, 44 anos, que reside no Texas (EUA), a filha Adrianna, de apenas cinco anos, vitimada em 2006 após ser atropelada por um trailer, apareceu na foto do filho, Hunter Bounds, 13.

Na ocasião, ao tirar uma selfie e enviar a um colega, no início de janeiro, o amigo de Bounds o indagou sobre a fantasmagórica imagem atrás dele.
Fantasma de menina morta surge de repente (Mercury)
Até aquele momento, o irmão de menina falecida não havia percebido a manifestação do “além”. As informações são do jornal britânico Express, de terça-feira (17).

No intuito de procurar uma explicação para a “anomalia”, a mãe enlutada fala ter um retrato da filha, em que ela usa um vestido branco semelhante ao do alegado fantasma registrado na foto (veja no álbum de imagens).

Confira também uma Possível Pareidolia da china no blog
Leia mais >>

Patricia ressalta a ideia da menina ter se tornado uma espécie de “anjo da guarda” do irmão.

"Eu sinto que Adrianna está com ele [Hunter], uma parte de mim realmente a sente lá, eu acho que ela é um espírito muito forte. É um conforto de alguma forma", salienta.


Embora a mulher interprete de forma positiva a aparição do espírito, ela diz que o filho, apavorado com a presença da irmã a poucos metros dele, teve medo de dormir no próprio quarto, no dia da ocorrência.

"Hunter me enviou a foto, e apenas por seu texto eu poderia dizer que ele estava assustado. Ele disse, mãe, por favor, desculpe a má linguagem, mas isso parece algo”, destaca.

Entretanto, a norte-americana confidencia que essa não é a primeira vez que ela e o filho experimentam uma atividade paranormal.

Adrianna em seu habitual vestido branco, quando viva (Mercury)
Conforme Patricia, desde a trágica morte da menina, ambos têm vivenciado diversos acontecimentos inexplicáveis, que ela supõe derivar da garota Adrianna.

A mãe conta que pouco tempo depois de perder a caçula, o cachorro da família agiu de forma suspeita. “Nosso cão estava apontando para cima e chamando-a, e o cão estava latindo no mesmo lugar”, observa.


Outro fato inusitado envolvendo a menina Adrianna, aconteceu quando o avô da criança estava no hospital em que faleceu, em 2013.

A época, o filho “assombrado” de Patricia disse ouvir o avô, no leito de morte, chamar por Anna, apelido da criança de cinco anos.

"Adrianna realmente visitou meu pai no hospital quando faleceu. Meu filho e sobrinho estavam na sala com ele. Hunter saiu me dizendo que meu pai estava chamando por Anna (assim é como a chamamos). Era pouco antes de morrer”, revela.

Atualmente, Patricia Winchester aguarda que peritos paranormais validem o registro, ou não.
FONTES BLASTINGNEWS , IMAGENS MALDOSO

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.