Não Chame o Padre-Autoral Gabriel Xavier "Death"

Ultimamente eu tenho chorado muito... Tenho sofrido bastante desde quando minha filha Chris começou a agir estranho... Sim, são coisas horríveis, como se corta, bater a própria cabeça na parede, e até mesmo lambem a própria urina... Isso me deixou pra baixo e, ao mesmo tempo, com medo... Levei ela à vários médicos, e os remédios para psicose e depressão não funcionaram...


Então eu decidir ligar para um padre... Ele sabia muito sobre comportamentos estranhos... Eu fiquei ainda mais preocupado, quando ele disse que aquilo não era sintomas de psicose ou depressão... Mas sim, um caso de possessão demoníaca... Com tudo o que aconteceu, eu fui passar a noite na casa da minha mãe... Enquanto ela, ia ficar em observação com o padre... Foram feitas inúmeras chamadas do celular da Chris... Eu não atendi... Aquilo não era minha filha... Eu senti uma enorme tristeza... Os remédios de depressão que o médico receito pra ela, acabou servindo pra mim...



No dia seguinte, estava mais calmo... Acho que já podia voltar pra casa... Ela estava lá! Linda como sempre" Livre daquela praga! Eu agradeci de joelhos ao padre por ter livrado ela daquilo, mas ele só deu um leve sorriso, como se não pudesse contar algo... Quando fui dormir a noite, vi sente trancas e uma cruz na porta do meu quarto... Eu fiquei meio nervoso... Será que isso passou mesmo?... Olhei para a porta do quarto dela, estava aberta... Eu não tinha visto ela saindo... Mas eu entrei para o meu quarto e dormi tranquilamente.


Cerca de 2:45 da manhã, eu acordei com uma música... Era a mesma que eu tinha lhe ensinado quando era criança... Mas a voz que a cantava era uma voz grossa, e bem horripilante... Depois de um minuto, eu percebi que vinha de baixo da minha cama... Eu não podia mover um músculo... Se não Aquilo que a possuiu ia me matar!... Quando fui digitar o número da igreja, ouvi uma voz estranha e alta dizendo: " Não Chame o Padre"...

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.