Horror: Um fantasma "apareceu" na faixa mexicana e causa terror nas Redes Sociais!



Não é a primeira vez que um ser etéreo, um fantasma ou entidade além, faz a sua aparição diante das câmeras de televisão ou gravação completa de um filme ou programa. Ele presume-se que, por vezes, "incorporar" um filme de espectadores puros que são, ou talvez porque eles estão invadindo suas áreas onde vivem.Muitos dizem que parecem afetar o trabalho dos diretores e elenco.

É de dar medo não é pessoal ?

Você não pode dar prova, porque os casos são muitas, mas a "conexão" com essas coisas é que não é fácil, nós sabemos. Um monte de que o que aconteceu em um popular novela mexicana da recente libertação. Aracely Arámbula é uma popular atriz e cantora de grande sucesso em seu país e em toda a América Latina, como já atuou em vários papéis em muitas telenovelas, em um segmento muito bem explorado em seu país.
E atualmente estrelando em uma faixa americana produzida no México, cujo título é "La Dona".
Adaptação do romance do escritor venezuelano Valentina Parraga, conta a história de um poderoso, temido e implacável esposa, Altagracia Sandoval (que interpreta Arámbula), que em sua juventude foi abusada por um grupo de homens que roubaram sua inocência.

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.