A maldição da bruxa (Apocalipse) Feito por Gabriel Xavier
Uns dos primeiros contos que eu vou publicar aqui (Colaborador e Criador da Postagem "Gabriel Xavier")
Salem 09 de Agosto de 1778
Cacem as bruxas, queimem as bruxas. decapem as bruxos, afoguem as bruxas...
A igreja católica predomina atualmente, qualquer sinal de bruxaria é motivo para nós sermos atiradas na fogueira sem nenhum tipo de julgamento ou investigação justa. Eu e mais três garotas fomos acusadas de alta magia negra, duas delas já foram condenadas e atiradas no mar com pedras amarradas em seus pés. Eu ainda estou presa no santuário da igreja sendo torturada pelas palavras desse maldito padre, que tentar busca o meu "salvamento" enquanto ele atira água benta na minha cara e ler aquele livro com palavras na língua morta e segura um crucifixo fixamente nos meus olhos. Eu só tenho vontade de sorrir do coitado, mal sabe ele no que esta entrando...
Eu não sou simplesmente uma bruxa eu sou a Bruxa, enviada diretamente pelo meu mestre Satã para trazer pragas e doenças para todos aqueles que não seguissem o seu conceito. Grandes bruxas não revelam a sua verdadeira forma, as nossas "cobaias" eram facilmente descoberta após um cerimônia/ritual...Olhos e bocas ficavam totalmente negro, E isso já era mais que o suficiente para uma mulher ser acusada de magia negra.
Três anos já se passaram e eu ainda estou presa nesse maldito calabouço ou pelo menos meu corpo...como presente do meu mestre, ganhei o dom de colocar meu espírito dentro de qualquer pessoa que olha-se dentro dos meus olhos e assim eu posso sair e "converter" mais bruxas para o grande ritual que dará início daqui a 6 meses quando a maior lua chegar ao topo do céu.
Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho Seis das doze luas já foram capturadas, uma pobre criança de coração puro é capturada pelas minhas irmãs a cada mês que se passa. Já chegamos a metade de todos os preparativos.
31 de Dezembro de 1782
Dezembro; a última criança foi capturada, 12 formam um círculo, a super cheia finalmente começa a chegar ao topo do céu, meus poderes estão ao extremo, consigo arrombar a porta do calabouço com um simples sopro, guardas começam a se aproximar de mim para tentar me impedir. revelo a minha verdadeira forma de besta e quebro o pescoço de todos com um simples movimento.
A cidade está um verdadeiro caos, pego a minha velha e antigas vassoura mágica e voo ao topo da montanha mais alta, onde a Visão para lua é impecável,o local perfeito para dar início ao ritual.
Todas as 12 bruxas com todas as 12 crianças já estão lá.
Cada bruxa é responsável pela sua criança. Dou início ao ritual, todas as crianças entram em estado de transe, já não preciso mas das "cobaias" bruxas e ato todas cortando os seus pescoços para banhar as crianças com seu sangue. 12 portais são abertos pelo mundo e em cada um deles um demônio e sua legião deve passar e me encontrar aqui. Meu trabalho já esta feito a continuação de tudo agora esta na mão de meu mestre, corto a minha própria garganta e automaticamente meu sangue forma símbolos no chão brilhantes e provavelmente por ele virá Lúcifer. Todos os 12 demônios e suas legiões já estão aqui incluindo Lúcifer, as crianças mesmo em transe começam uma espécie de canto para adoração ao diabo, terremotos, tsunamis, tempestades começam acontecer ao redor do mundo, em menos de um minutos da metade da humanidade já foi exterminada.
Barulhos começam a sair do céu e junto com eles criaturas de luz que emitiam um brilho enorme viam descendo, eram milhares de anjos, a batalha deu início entre anjos e demônios e uma espécie de circulo de proteção ao redor das crianças surgiu do nada e rapidamente elas foram arrebatadas ficando apenas as suas vestes. Os demônios pareciam está vencendo a batalha eles eram fortes demais, mais da metade dos anjos já estavam degolados no chão enquanto os demônios ainda estavam intactos, sim, isso era obra daquele ritual que eu fiz. ate que uma esfera de luz caiu do céu destruindo quase todos os demônios e atrás dela mais anjos viam e junto com eles O grande e poderoso Deus e ao seu lado seu filho Jesus uma luz muito forte tomou conta de todo lugar e o restante dos demônios se tornaram pó, restando apenas Lúcifer.
Ele não se entregou e tentou invocar mais demônios para ajuda-lo mas Deus não permitiu que os portais de abrissem e rapidamente destruiu o Inferno e junto com ele, todas as legiões de demônios.
Asas gigantescas saíram das costas de Lúcifer e ele voo para cima de Deus, que o paralisou ainda no ar abrindo um portal e arremessando Lúcifer para dentro dele, condenado o a passar toda a eternidade em um imenso vácuo vagando sem parar.
Espero que gostem, um abraço Death
Nenhum comentário: