Ou Há Um Poltergeist Em Sua Casa Ou Este Homem Do Samsung Galaxy S7 Câmera Vidro Apenas Quebrou Em Seu Próprio


Meses depois que o gigante coreano da tecnologia teve de se lembrar e depois parar a produção inteiramente para o Samsung Galaxy Note 7, ele está olhando para outro grande problema na cara.
Alguém postou uma história no Consumerist  dizendo que a lente da câmera do seu Galaxy S7  subitamente abalada. Um certo Sean expressou seu desânimo ao acordar um dia e encontrar o vidro da câmera do Galaxy S7 não era como era quando ele saiu na noite anterior.
Sean comprou o smartphone recentemente e tem pouco mais de uma semana de idade. Em 22 de dezembro, ele deixou seu novo Galaxy S7 em seu caso e em cima de sua cabeceira antes de cochilar. Na manhã de sexta-feira, ele descobriu que o vidro da câmera em seu novo telefone estava quebrado.
Sean descreveu que o dano do vidro da câmera se assemelhava a "um buraco de bala em miniatura".
O homem fez a coisa lógica a fazer.
Sean chamou a Samsung para relatar o incidente. Ele estava esperando a empresa para oferecer uma substituição, como ele considera o dano como um defeito de fábrica e sendo apenas uma semana de idade no momento, o telefone ainda estava sob garantia. Para sua consternação, Samsung insistiu que não era responsável para o dano enquanto acredita Sean era responsável para o vidro quebrado.
Obviamente, o homem estava desapontado e zangado.
Ele se virou para a internet para obter ajuda. Ao fazer sua pesquisa, ele descobriu que ele não era o único com uma situação semelhante como mais pessoas experimentaram ter sua lente Galaxy S7 quebrando por conta própria.
Mesmas reclamações, mesmo resposta da Samsung.
Ironicamente, muitas pessoas colocaram as suas reclamações no fórum da comunidade Samsung . Aparentemente, as queixas não são suficientes para justificar a atenção da Samsung. Em cada caso Sean ler, a resposta da Samsung era tudo o mesmo: o cliente causou o dano, portanto, a empresa não é responsável.
Forbes  citou a resposta de um representante da Samsung no seu relatório:
"Nós vemos que há algumas teorias interessantes e, embora não possamos especular sobre a situação de cada indivíduo, gostaríamos de garantir que a Samsung toma muitas condições diferentes em consideração ao construir nossos dispositivos".
O Kudos para dizer não sabe há queixas, mas o representante seguido que com algo que maio não sentar bem com o complainants.
"Embora algumas coisas imprevistas possam vir, nós acreditamos que esta é uma ocorrência isolada e não queremos colocar a culpa em ninguém."
Duas coisas.
A empresa não está culpando ninguém, mas diz a todos os queixosos que não vai honrar a garantia, porque não é culpa da Samsung. Então, quem tem culpa? Pelo processo de cancelamento ... bem, você sabe.
Número dois. Esse nao é um caso isolado. Quantos incidentes são necessários para passar de um problema isolado para um problema de proporção gigantesca? Lembre-se, uma pandemia de zumbis começa com uma única mordida.
Este é outro caso clássico de o cliente não estar certo. Após o fracasso que a Samsung passou por este ano, ele deveria ter saboreado até agora e tratar este suposto problema inexistente como um importante antes que explode em seus rostos.
O problema com o Galaxy Note 7 começou em pequena escala. Os primeiros incidentes de baterias explodindo não merecem muita atenção da empresa. Foi apenas quando mais casos foram relatados e prova surgiu que a Samsung finalmente agiu sobre o problema. E mesmo depois de abordar o problema com as baterias de substituição, o problema só não queria ir embora.
Fontes

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