Garotas são 'possuídas' após receberem mensagem satânica no WhatsApp; vídeo


O site da RedeTV! repercutiu neste sábado, 14, um #Vídeo que fez sucesso em todo o mundo. O portal da emissora brasileira traz ainda informações de um tabloide britânico, o ‘Mail Online’. O tal vídeo que viralizou na web mostra uma menina sendo possuída, supostamente por espíritos malignos. Nas imagens, ela chega, inclusive, a balbuciar frases fora de nexo. O corpo da garota treme. O caso não teria acontecido com apenas uma garota, mas sim com duas meninas da mesma família, apesar de que o vídeo dá destaque à apenas uma delas.

 

Segundos os parentes das crianças, elas começaram a ter essa reação inacreditável depois que receberam mensagens misteriosas através do WhatsApp. Ao pegar os celulares das meninas, os responsáveis por elas descobriram que o conteúdo era vinculado ao diabo. As duas meninas, de treze e dezesseis anos, precisaram ser levadas para o hospital. O vídeo polêmico mostra uma delas na maca, sendo cuidada pelos profissionais socorristas. O caso teria acontecido nesta sexta-feira, 13, na cidade de Tacna, que fica localizada ao Sul do Peru.

 

O cinegrafista que fez as imagens é Edwin Mamani. Ele seria vizinho da família vítima das mensagens demoníacas enviadas pelo aplicativo. De acordo com ele, ao chegar na casa das menores, elas estavam de pijamas e se debatendo, como se estivessem em convulsão. Em entrevista ao jornal ‘Diario Correo’, os médicos do hospital que receberam as internautas dizem que o estado delas era de histeria. Ambas continuam internadas na unidade.

 

Veja abaixo o vídeo que mostra a menina se debatendo em sua casa. Segundo os pais dela, ela estava mesmo sendo vítima de um demônio maligno. A sequência ainda mostra a garota sendo levada para um hospital da região. Atenção, algumas pessoas podem considerar as imagens do vídeo fortes. Por isso, deixamos o alerta. Na sua opinião, o que realmente pode ter provocado a “incorporação” da menina das imagens. Será que ela foi vítima de uma doença, ou um espírito maligno realmente entrou em seu corpo? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós.

 



Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.