Contos Maldosos #01 - Esconde-te / Português e Espanhol , Edgar Almendarez / Grupo participou Paranormal el Terror en tus Venas


Olá meus amigos maldosos do blog , eu Ítalo Ícaro dono do blog mais Gabriel Xavier , só postamos coisas que acontecem de terror na internet , Eu resolvi fazer uns contos aqui no blog , Pessoas mim enviam nos grupos do Facebook e eu posto se quiser seu conto de terror , é só mandar por esse Email aqui , (aubbrasilresponde@gmail.com) , Nome do Autor do conto , Edgar Almendarez , Nome do Grupo que participou Paranormal el Terror en tus Venas , Um grupo muito bom de terror , o relato está em espanhol eu traduzi por português , Se quiserem ver por Espanhol vai tá no final , fiquem com o relato!

"Esconde-te"

O relógio me olhou com seus olhos vermelhos, apontando que ele viria em breve. Sempre vem à hora das bruxas. Claro que eu não sabia que a hora das bruxas era às três da madrugada até que eu comentei com meu amigo sobre meu vagabundo da noite. A hora das bruxas é o momento da noite quando Deus é mais fraco e todos os demônios e servos do mal vêm ao mundo. Mas este homem não é nenhum diabo de três chifres; parece velho e solitário. Tenho pena, provavelmente era um mendigo sem família e amigos dos que falar.
A cada noite está ali, sentado no nosso quintal. Cada noite quero ir lá falar com ela, mas não posso recolher o valor. Só se sente no balanço de pneu e sussurra algo para si mesmo. Felizmente não tenho árvores perto da janela do meu quarto, ou seja lá o que possa bloquear a minha visão sobre ele. Meu amigo diz que é uma armadilha para me atrair para fora. Diz que uma criança como eu não pensa bem tão tarde da noite, uma isca fácil para o príncipe das trevas.
Talvez o meu amigo tem um ponto. Não sobre a parte malvada, mas sim sobre a parte de que não é seguro. O cara pode ser louco. O não ter casa deve trazer consequências ao seu corpo.
Eu não posso vê-lo muito bem da minha janela, hoje vou dormir, talvez amanhã a noite vá e confira se é ou não perigoso.
A cama estava tão confortável que não pude deixar de me afundar nela. O vento estava soprando muito forte lá fora, chovia. Pude ouvir como um ramo de árvore, batia na minha janela. Pensava que o homem tinha frio; gostava de saber se seria inteligente o suficiente para obter refúgio. Meus olhos ficaram extremamente pesados, mas a batida não me deixava dormir. Olhei diretamente para a escuridão, quando um arrepio me percorreu a espinha dorsal: "não tenho uma árvore perto da minha janela".
Fiquei deitado na cama e olhei fixamente para a janela do outro lado do meu quarto. Não sabia que podia ser. Hoje era noite de lua cheia... o que me disse o meu amigo sobre a hora das bruxas?, todos os demônios saíam?, e hoje era noite de lua cheia? O dobro de ruim.
As sombras no meu quarto começaram a juntar-se ao redor da minha cama. Um pensamento passou pela minha mente... Sombras. Olhei pela janela. Aí, através da cortina, distinguia a silhueta de um homem. Um novo medo me varreu, um que não era tão ridículo como as criaturas da noite. O homem louco que estava lá fora, talvez sim era o príncipe das trevas, afinal de contas, como disse o meu amigo... Não, eu estava me comportando como uma criança de seis anos, e não como o adolescente que era. A razão voltou a mim. Provavelmente só queria se refugiar do clima e me viu através da janela, assim que trepou ao lado da casa para chamar a minha atenção.


Mas o meu coração batia fora de controle, o ritmo era um completo caos. Mesmo se o medo me tinha paralisado, precisava de saber o que estava do outro lado da cortina. Uma luta entre a sobrevivência e a curiosidade estourou em mim. A sobrevivência ganhou. Tapei completamente com os cobertores e orei com todo o meu coração. Pedi um sinal que me indicasse que ia sobreviver a noite. Deus me deixou saber que estava me ouvindo fazendo um som de batendo na porta do meu quarto. Um ritmo lento, num tempo constante. Não acelerava ou enfraquecia. Me sentei e ouvi por alguns minutos... depois parou.
Um novo barulho começou, não tão rítmico como os dois anteriores. Era o som de alguém andando, alguém que estava cada vez mais apressado, alguém que estava no meu quarto. Os passos pararam na beira da minha cama e senti como dois olhos perfuravam a parte de trás da minha cabeça. Pude ouvir gotas caindo no chão, sentir o cheiro da poeira dos seus sapatos. Senti a sua respiração na minha nuca, e ouvi uma voz profunda, talvez muitas vozes falando juntas: "vem comigo".
Não queria me mexer. Eu só queria me esconder em meus cobertores até que se fora. Então ele ou eles, disseram as palavras que mudariam para sempre a minha vida: "Não somos daqueles que tem que se esconder, mas se você ficar aqui, eles podem encontrar-te". o uso do plural vindo de este homem me assustou e confundiu. Eu tinha tantas perguntas, mas primeiro tinha que enfrentar os meus medos, e seguir a essa coisa.
Me levantei da minha cama e virei para o homem; olhou-me nos olhos, não, olhou através dos meus olhos. De novo as vozes falaram, " não nos temas, mostraremos. Siga-nos ". com isso, o homem atirou-se pela janela. Me senti obrigado a segui-lo. Fechei os olhos e fui atrás dele.
Três andares é uma longa queda para alguém do meu tamanho. Enquanto o chão se aproximava, esperava descer mais e mais lento até cair perfeitamente parado. Esperava que o homem alisar seus braços e me encontrasse. Esperava que algo mágico vai acontecer... o som dos meus ossos a partir contra o chão, não era o que esperava.
Fiquei ali, com as costas contra o chão. Eu podia sentir o sangue a sair da minha cabeça e vazando por meu ouvido, minha visão nublándose.
Olhei uma figura diante de mim. As vozes me disseram as suas últimas palavras: " esta foi a maneira menos dolorosa de te ajudar, por favor, nos perdoe. O único lugar onde realmente pode esconder-se sem nunca ser encontrado, é a morte ".


"Em Espanhol"

Escondete

El reloj me miró fijamente con sus ojos rojos, señalándome que él vendría pronto. Siempre viene a la hora de las brujas. Por supuesto que no sabía que la hora de las brujas era a las tres de la madrugada hasta que le comenté a mi amigo sobre mi merodeador nocturno. La hora de las brujas es el momento de la noche cuando Dios es más débil y todos los demonios y sirvientes del Mal vienen al mundo. Pero este hombre no es ningún diablo de tres cuernos; se ve viejo y solitario. Le tengo lástima, probablemente fuera un vagabundo sin familia ni amigos de los que hablar.

Cada noche está ahí, sentado en nuestro jardín trasero. Cada noche quiero ir a hablarle, pero no puedo juntar el valor. Sólo se sienta en el columpio de llanta y murmura algo para sí mismo. Afortunadamente no tengo árboles cerca de la ventana de mi cuarto, o lo que sea que pudiera bloquear mi visión de él. Mi amigo dice que es una trampa para atraerme afuera. Dice que un niño pequeño como yo no piensa bien tan tarde en la noche, una carnada fácil para el Príncipe de las Tinieblas.

Quizá mi amigo tiene un punto. No sobre la parte malvada, pero sí sobre la parte de que es poco seguro. El viejo puede estar loco. El no tener hogar debe traerle consecuencias a tu cuerpo.

No puedo verlo muy bien desde mi ventana, hoy dormiré, tal vez mañana por la noche vaya y compruebe si es o no peligroso.

La cama se veía tan cómoda que no pude evitar hundirme en ella. El viento estaba soplando muy fuerte afuera, llovía. Pude escuchar cómo una rama de árbol golpeaba mi ventana. Suponía que el hombre tenía frío; me preguntaba si sería lo suficientemente listo para conseguir refugio. Mis ojos se ponían extremadamente pesados, pero el golpeteo no me permitía dormir. Miré directamente a la oscuridad, cuando un escalofrío me recorrió la columna vertebral: «no tengo un árbol cerca de mi ventana».

Me quedé acostado en la cama y miré fijamente a la ventana en el otro lado de mi cuarto. No sabía qué podía ser. Hoy era noche de luna llena… ¿qué me había dicho mi amigo sobre la hora de las brujas?, ¿todos los demonios salían?, ¿y hoy era luna llena? El doble de malo.

Las sombras en mi habitación comenzaron a juntarse alrededor de mi cama. Un pensamiento pasó por mi mente… sombras. Miré por la ventana. Ahí, a través de la cortina, distinguía la silueta de un hombre. Un nuevo miedo me recorrió, uno que no era tan ridículo como las criaturas de la noche. El hombre demente que estaba afuera, quizá sí era el Príncipe de las Tinieblas después de todo, como había dicho mi amigo… No, me estaba comportando como un niño de seis años en lugar de como el adolescente que era. La razón volvió a mí. Probablemente sólo quería refugiarse del clima y me vio a través de la ventana, así que se trepó al costado de la casa para llamar mi atención.

Pero mi corazón latía fuera de control, su ritmo era un completo caos. Aunque el miedo me tenía paralizado, necesitaba saber qué estaba del otro lado de la cortina. Una lucha entre la supervivencia y la curiosidad se desató en mí. La supervivencia ganó. Me tapé completamente con las cobijas y recé con todo mi corazón. Pedí por una señal que me indicara que iba a sobrevivir la noche. Dios me dejó saber que estaba escuchándome haciendo un sonido de golpeteo en la puerta de mi pieza. Un ritmo lento, en un tiempo constante. No se aceleraba o se debilitaba. Me senté y escuché por unos minutos… Luego paró.

Un nuevo ruido comenzó, no tan rítmico como los dos anteriores. Era el sonido de alguien caminando, alguien que estaba cada vez más apurado, alguien que estaba en mi cuarto. Los pasos se detuvieron en el borde de mi cama y sentí cómo dos ojos perforaban la parte de atrás de mi cabeza. Pude escuchar gotas cayendo al piso, oler la mugre de sus zapatos. Sentí su respiración en mi nuca, y escuché una voz profunda, quizá muchas voces hablando juntas: «Ven conmigo».

No quería moverme. Solamente quería esconderme en mis cobijas hasta que se fuera. Entonces él, o ellos, dijeron las palabras que cambiarían por siempre mi vida: «No somos de quienes tienes que esconderte, pero si te quedas acá, ellos podrán encontrarte». El uso del plural viniendo de este hombre me asustó y confundió. Tenía tantas preguntas, pero primero debía enfrentarme a mis temores, y seguir a esta cosa.

Me levanté de mi cama y volteé hacia al hombre; me miró a los ojos, no, miró a través de mis ojos. De nuevo las voces hablaron, «No nos temas, te mostraremos. Síguenos». Con eso, el hombre se arrojó por la ventana. Me sentí obligado a seguirlo. Cerré mis ojos, y fui tras él.

Tres pisos es una larga caída para alguien de mi tamaño. Mientras el suelo se acercaba, esperaba descender más y más lento hasta caer perfectamente parado. Esperaba que el hombre estirara sus brazos y me atrapara. Esperaba que algo mágico pasara… el sonido de mis huesos quebrándose contra el suelo, no era lo que esperaba.

Me quedé ahí, con la espalda contra el suelo. Podía sentir la sangre saliendo de mi cabeza y goteando por mi oído, mi visión nublándose.

Miré una figura parada frente a mí. Las voces me dijeron sus últimas palabras: «Ésta era la forma menos dolorosa de ayudarte, por favor perdónanos. El único lugar donde realmente puedes esconderte sin nunca ser encontrado, es la muerte».

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.