💀Blog Maldoso e Suas metas para 2017!💀


💀Metas no Blog💀 , O Blog Maldoso fez um mês de vida de 2016 para 2017. Esse ano é um ano ainda muito novo e por isso todo cidadão brasileiro e estrangeiro tem suas metas!. O Blog Maldoso tenha várias metas até o final desse ano que demorará demais ou talvez passara muito rápido , bom com 15 postagens por dia , com dois Administradores (Ítalo Ícaro e Gabriel Xavier) com 50.775 por ai de visualizações e 1 Mês de vida esse é o Blog Maldoso , Metas para até o Final do ano! Atingir a marca de 5.645 postagens conseguir 300 Mil acessos , conseguir pelo menos 1000 Mil Curtidas na página do Facebook , ter um Blog secundário falando como é o dia a dia dos ADM'S E Leitores do Blog! Tentar no final do ano construir um Canal do YouTube , Continuar com a Série de Relatos que tá muito Difícil de achar alguns Relatos por ai!
💀  Ter paz e Saúde Para Mim (Ítalo Ícaro e Gabriel Xavier) e muitas pessoas que amam o nosso conteúdo e assim vamos nós , caminhando , Publicando , Ganhando Conquistando e Bater nossas Metas!
💀2017 UM ANO FELIZ PARA MIM E PARA VOCÊ💀
Comente amigos!

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.