Análises de Filmes #02 - Olhos Famintos - Coisas que poderia sair certo no Filme!


Caraca , o melhor quadro aqui do Blog , é tão bom você ter o prazer de assistir um filme depois de jantar ou tomar café tá tomado banho e tal! Tenho a maior certeza que você já assistiu Olhos Famintos (O Primeiro) Várias vezes não é mesmo , então somos 2 , não mim canso desse filme mais tem algumas coisas nesse filme que mim intriga mais do que , Mosca quando está no meu ouvido parecendo formola Um!

Estou viciado muito nessa série de Análises de Filmes!

>>Análises de Filmes #01 - Invocação do Mal 2 / Elenco e Veja Antes de Assistir o Filme!

"Sinopse do Filme"
Ao voltarem para casa por uma estrada sem movimento, os irmãos Trish e Darry veem um vulto atirando o que parece ser um corpo embrulhado. Parando para investigar, eles descobrem centenas de corpos mutilados, pendurados embaixo de uma antiga igreja.

"O que eu acho que está errado no começo do Filme"
Resultado de imagemSempre quando agente vai assistir um filme na internet ou no DvD (Se é que alguém usa DVD" Começa os nomes das pessoas nos filme e o nome do filme , certo , bom No Olhos Famintos tem isso! Mas o que eu acho que está errado no Inicio do Filme é o próprio Inicio , O filme começa sem mostrar o Darry Jenner e Sua Irmã se 

arrumar para poder viajar , não mostram a casa deles nem nada , não mostra a família nem a Origem dos Personagens achei isso muito do errado , Mim desculpe! Mas os telespectadores Oficiais de Filmes de terror quer saber como é Primeiro como tudo acontece , não tudo de uma vez!



Resultado de imagem" O que eu acho de errado quando está no meio do filme"
Resultado de imagem para olhos famintos igrejaCara filme bom , história boa o segundo filme bom , o terceiro vai lançar vai ser bom também , mas logo quase no inicio mostra Trish e Darry no carro e depois aparecem um tipo de Trailer ou vã , indicando que eles foram para outro lado!
 , errado , era para ter uma placa , pois os maradores daquela região onde o Faminto mora deveria colocar uma placa indicando , mas estão pouco se ferrando para isso! , Depois de o Faminto bater no carro de Trish e Darry , eles ficam muito intrigados não é mesmo , então eles querem dar um troco , em uma Fucking , Capela de uma igreja assustadora e Maligna vendo o Faminto Jogar vários corpos que ele matou , Eles depois passam lá nessa , Capela infernal para verificar o que tinha lá , pensando eles que iriam dá o troco!

Resultado de imagem para olhos famintos igrejaMas ai eu te digo qual é a pessoa que está em uma cidade sinistra , Em uma Estrada Sinistra com uma capela de uma igreja sinistra e vai entrar lá , vendo ainda um ser estranho jogar vários corpos lá embaixo , e quem entraria em um tubo , ou um tipo de buraco para ver o que tinha dentro? , Aonde que eu Deixaria de fazer minha Viajem para ir para um lugar sinistro e barril igual a esse!











Elenco Especial
  • Justin Long como Darry Jenner, um universitário que volta para casa nas férias.
  • Gina Philips como Trish Jenner, uma universitária volta para casa nas férias, acompanhada de seu irmão Darry Jenner.
  • Jonathan Breck como a Criatura.
  • Patricia Belcher como Jezelle Gay Hartman, uma paranormal que sonha com futuros reais da caçada da criatura aos irmãos.
  • Eileen Brennan como a Senhora dos Gatos.
  • Brandon Smith como o Sargento David Tubbs.
  • Peggy Sheffield como Beverly.
  • Jon Beshara como o oficial Robert Gideon.
  • Avis-Marie Barnes como a oficial Natasha Weston.

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.