A verdade sobre a Morte de Michael Jackson - Blog Maldoso



Sejamos sinceros: se não fosse por algumas estrelas do cinema e da música terem morrido jovens, seguramente eles não ficariam gravados na memória coletiva. As mortes precoces de pessoas conhecidas mexem com a imaginação das massas desde que os habitantes do planeta têm acesso à informação. É so pensar em Elvis Presley (42), Marylin Monroe (36), Heath Ledger (28), Amy Winehouse (27), Robin Williams (63) ou Whitney Houston (48)...

Embora já tenham passado alguns anos, várias pessoas continuam sem aceitar que eles já não estejam mais entre nós. A morte de Michael Jackson (50), porém, como sua vida, está cheia de polêmicas e dúvidas que, ao invés de irem desaparecendo, voltam a aparecer com o passar do tempo. Mesmo que o músico genial tenha perdido a vida em 2009, desde então não param de surgir novas teorias e acusações. E, mesmo que não saibamos exatamente por que isso acontece, pode ser que estejamos a ponto de revelar a simples verdade sobre os culpados por sua partida.
Há muito tempo, os meios de comunicação mais independentes dos Estados Unidos falam sobre um programa secreto realizado pelo governo chamado MK-ULTRA. O misterioso empreendimento estatal teria seus tentáculos metidos na indústria da música e, como se fosse pouco, estaria especialmente interessado em Michael Jackson. Agora, um ex-agente governamental acaba de revelar que fazia parte de um complô formado com a finalidade de eliminar o Rei do Pop.
O surpreendente é que, aparentemente, o autor de Billie Jean tinha conhecimento de tal plano e, algumas horas antes de seu falecimento, ele disse a seu antigo gerente que um grupo de pessoas tinha interesse em eliminá-lo. As palavras que usou para falar deles foram incisivas. O portal Neonnettle.com informa que inclusive existe uma gravação desta última conversa que o cantor teria tido com seu ex-agente, Dieter Weisner. Aqui vai seu conteúdo chocante.
“Não sei se deveria falar disso. Pode haver um grupo de pessoas que querem desaparecer comigo, que não me querem mais aqui. Não posso falar disso por telefone, não sei o que vai acontecer, mas simplesmente eu sinto... em minha alma. Só Deus sabe. Podem atirar em mim, me esfaquear, me incriminar e dizer que tive problemas com drogas; podem fazer muitas coisas. Não é o governo, é algo mais que isso. Não sei, Dieter, não me importa... Podem me pegar. Minha vida já nem me importa mais; só quero que meus filhos fiquem bem, meus anjinhos. Quero que estejam à salvo.”
O vídeo em que o antigo agente federal admite ter terminado com a vida do famoso pode ser visto ao final desse artigo.
Depois, a voz do cantor desapareceu entre os ruídos. No dia seguinte, o Rei do Pop foi dado como morto e seu médico, o doutor Conrad Murray, foi preso por ter administrado a ele uma dose letal de propofol. Como se fosse pouco, os testemunhos da irmã do músico, LaToya Jackson, parecem deixar tudo bem claro. Como ela acredita, Murray foi um bode expiatório e por trás dele havia gente no controle, o tempo todo. Ela, abertamente, admite que “eles” mataram seu irmão... Embora até agora não diga quem são “eles”.
Uma das teorias associa a expressão com os Iluminati (ou seja, uma suposta organização surgida no século XVIII, cujos membros estariam infiltrados nas instituições mais poderosas do planeta, com o fim de controlar a história e levar a todos à Nova Ordem Mundial). Muitos acreditam que os Iluminati controlam a maioria dos músicos de Hollywood. O ator Randy Quaid, em um vídeo, diz que a organização é responsável pelas mortes de Heath Ledger, Chris Penn e David Carradine.Para aqueles que não acreditam na existência dos Iluminatti, as criações artísticas dos músicos atuais podem ser funcionar como um teste de veracidade. Por exemplo, o símbolo “The Roc” composto de um triângulo formado com as mãos sobre um olho de uma pessoa - segundo muitos - representa um grupo que controla o mundo todo mediante um olho que tudo vê.
É só buscar imagens pela internet: Lady Gaga, Jay Z, Kanye West y Beyoncé... todos os mais famosos. Por outro lado, é um símbolo repetido por muitas pessoas e igualmente conhecido como o símbolo da paz. Está bem: pode não necessariamente ser uma mostra dos Iluminati. Além disso, esse grupo foi originariamente criado com a finalidade de lutar contra os preconceitos... Então, como passaram a ser uma entidade malévola e diabólica, comparada com um tipo de máfia entre as estrelas?
Fonte: Youtube / Giphy / Starstock
FONTE PARA OS CURIOSOS , FONTE DA IMAGEM INICIAL BLOG MALDOSO

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.