A sombra na casa (Autoria de Queen BruLive)


Esse relato é de uma amiga, já vir também o ser com os olhos vermelhos.(Colaborador e Criador da Postagem "Gabriel Xavier")

Essa e uma história real, mais cabe a você acreditar em min ou não. Bom sem mais delongas.

Me lembro como se fosse ontem daquele fatídico dia, o dia daquele acidente que quase me matou, e mudará tudo em minha vida....

Desde aquele dia meus pais resolveram se mudar, para que não aconteça de novo igual ou pior ao anterior. Bom nos mudamos para uma casinha pequena de aluguel, parecia ser um sobrado com apenas três cômodos: uma sala; uma quarto, onde todos dormiria-nos; é um banheiro. Na parte de fora dá casa em uma parte com um pequeno muro que nos separava do quintal ficava nossa pequena e apertada cozinha, e alguns passos a frente a área de lavar roupa. Nosso quintal era enorme, tinha um espaço bom para que eu e minha irmã possamos brincar.

O primeiro mês vivendo naquele lugar, foi normal, o problema estava nos próximos meses.
 Eu não sabia o porquê mais até que era divertido ver a menina que vinha dançar em meu quintal todas as noites, meu cachorro não parava de latir, e tínhamos de deixar as luzes de fora acessa. Eu não sabia o porquê direito, mais eu não conseguia dormir bem naquela casa, não consegui pregar os meus olhos por um bom tempo depois que todos já estivessem deitados por um bom tempo até que a exaustão me fizesse dormir.


 Uma noite de chuva eu não conseguia dormir devido aos barulhos dos trovões, na cama dormia eu minha mãe e minha irmã, meu pai dormia em um colchão no chão. Eu dormia na beirada dá cama minha irmã no meio e minha mãe perto dá cabeceira.

Eu resolvi me virar para o outro lado e ver se conseguia dormir pois no dia seguinte teria prova, e bom, o que vi não me agradou nem um pouco, na porta do quarto que dava na sala avia o que parecia ser a sombra de um homem, alto e forte usando chapéu, ele tinha os olhos vermelhos e brilhantes como se algo dentro de suas órbitas estivesse queimando. Eu fiquei com vontade de chorar mais não conseguia, não conseguia se quer me mexer para me virá para o outro lado e não ver mais a figura, mais fui obrigado a encara- lá até que o primeiro raio de sol surgisse no horizonte e iluminasse minha casa. Era horrível ter que o encarar e para piorar tinha aquela menina idiota dançando e cantando em meu quintal, parecia que só eu a via e a ouvia, por dias não disse nada a meus pais sobre o ocorrido, e por noites via aquele homem parado em minha porta.

Durante o banho eu me sentia observada, e não queria fechar os olhos com medo doque poderia encontrar ao os abrir novamente, mais  era preciso, para minha sorte ou não, nunca avia nada mais a sensação persistia sempre que eu entrava no banheiro.

Um dia minha mãe foi conversar com a inquilina dá casa, e ela nos disse que o antigo morador dá casa avia se enforcado dentro do local onde ficava nossa cozinha, logo depois de ver sua filha morrer ainda vestidas de bailarina por causa do câncer. Eu fiquei chocada ao descobrir isso, resolvi contar a meus pais o que eu virá e ouvirá todas as noites, e eles concordaram em chamar um pastor para orar a casa, é bom dito e feito.

 Dias após a visita do pastor as coisas pioraram, agora a casa tinha bichos como ratos baratas e grilos por ela, especialmente um que só começava a cantar a noite.

Certa noite eu acordei com muita sede, coisa que não costumo fazer até hoje, decidi então me me levantar e beber água para não acordar no dia seguinte rouca, mais aliviada pela casa ter sido orada e o homem não estar mais em minha porta fui até o lado de fora dá casa onde ficava nossa cozinha para bebe um copo de água.

Eu me lembrei de menina, criei coragem e fui com meu copo d'água nas mãos ver como estava meu cachorro e se a menina estaria por lá, para meu espanto, não avia nada de anormal, exceto pelo meu cachorro me encarando sem demonstrar nenhuma reação, achei estranho Já que ele sempre abanava o rabo quando me via, bom resolvi ignorar e ir dormir, coloquei o copo na pia, entrei para dentro da sala mais deixei a porta aberta pois estava muito quente naquele dia( aquele foi meu grande erro). Meu cachorro começou a latir de novo olhei para o relógio e eram 3:03 dá manhã, minha mãe me pediu para acender a luz de fora, então eu estiquei o braço e acendi, olhei para a ponta do meus pés pois estava sentindo eles queimarem, não condizia com a temperatura atual então os descobri. Minutos depois olho para baixo e vejo aquele homem de novo estendendo as mãos para encostar em meus pés, então gritei com todas as forças ele começou a gritar também, meus pais e minha irmã se levantaram rapidamente, meu pai acendeu a luz, eu disse o que avia acontecido e então todos juntos começamos a orar o Pai Nosso.

Dias se passaram e não podíamos nos mudar pois nossa casa nova ainda não estava pronta, eu não abria meus olhos a noite, não queria me deparar com aquela coisa me encarando de novo.

 No dia de nossa mudança, o cara que levaria nossas coisas, se atrasou e já estava tudo escuro pois já eram 8 dá noite e todos estavam do lado de fora do casa o esperando, eu me recusava a entrar pois, sabia que se eu entrasse algo aconteceria ali dentro e eu jamais sairia.

O homem finalmente chegou, enquanto ajudava a colocar as coisas no caminhão me distrai de meus pensamentos e a única coisa que faltava era uma sacola com roupas que que avia ficado dentro da casa eu fui busca-lo, mais no meio do caminho me lembrei de meu pensamento e fiquei com medo, olhei para todos os lados enquanto pegava a sacola, ouvi um grito enfurecido e senti algo correndo atrás de min então comecei a correr também, não fazia questão de olhar para trás, não conseguia imaginar o que estaria me seguindo, então subi a rampa que dava acesso a rua, e senti aquela coisa parar de me seguir após ter cruzado o portão, quando estava finalmente indo para minha nova atual cada, olhei para trás e vi aquela coisa me encarar com muita fúria em seus olhos.

 Hoje eu tenho 16 anos, faz 5 anos que me mudei para essa casa, e aquilo felizmente não me seguiu, bom eu espero que não.

Espero que gostem , com abraço Death

Já tiver essa experiência, eu não vi um homem eu vi foi uma criança parada no lado da minha cama com os olhos vermelhos me encarado, eu tentei me mexe mas não consegui, fiquei fechando meus olhos para vi se essa coisa saía mas não saía, quando eu tava abrindo meus olhos ele levantou a mão, aí que eu comecei a orar o Pai Nosso, esse ser colocou a mão no meu peito eu comecei a sentir uma dor muito forte, pensei que ia morrer, mas continuei a orar e depois ele sumiu, nesse dia eu não fui dormir, e depois de alguns dias eu contei a meus pais e acho que eles não acreditaram. Nunca mais eu vi esse ser, faz alguns meses. Aconteceu de verdade, acredite ou não.

2 comentários:

  1. Gostei gabriel , sou eu Italo , tá foda pra porra , fiquei com medo aqui! RSRSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ficou com medo, kkkkkkjjjk depois tem mas.

      Excluir

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.