7 coisas que as mulheres escondem de seu maridos

Bom e isto seria o ideal certo? Mas a verdade é que na maioria das vezes não é assim, marido e mulher têm segredos. Há coisas que não são partilhadas, seja por uma questão de preservar o casamento, seja para não criar qualquer tipo de instabilidade ou insegurança na pessoa com quem se vive, às vezes tem a ver com o fato de não criar problemas de autoestima. Todas nós já omitimos coisas dos nossos maridos, “namoridos”… E claro, eles também o fazem. Agora vamos ver o que é que nós mulheres normalmente escondemos deles como forma de os preservar, nos preservarmos, não destruir a relação… Os motivos para o fazermos são vários, e cada uma de nós saberá o seu motivo.


1. mulheres escondem O óbvio traição

Acho que neste ponto não é preciso qualquer explicação, porque os motivos são iguais para ambos.

2. mulheres escondem Problemas Conjugais

Quando a mulher começa a ter problemas com a relação, muitas vezes não leva a questão ao seu companheiro até que tenha tomado uma decisão, ou seja, muitas  vezes tem uma postura passivo-agressiva em relação à situação e ao companheiro. Acaba falando sobre o que se passa com uma pessoa da sua confiança ou  psicólogo. Não se trata de fazer “queixinhas”, mas sim um processo de análise da situação em que os prós e contras são medidos. O objetivo é manter a relação ou a decisão do divórcio. E porquê fazer isto? Por que não ser honesto? Simples, assim não dá qualquer tipo de controle sobre a decisão tomada. Se o homem estiver envolvido em todo o processo irá acabar por influenciar a decisão tomada, não existe qualquer tipo de manipulação nesse processo, assim a mulher escondemdo marido o processo.


3. mulheres escondem As preferências Sexuais

Aqui chega a ser hilariante e até deprimente. Tanto que fala se lê e se escreve sobre  sexo, seja  de forma mais clara ou velada. O que esta falta de honestidade gera? Mulheres insatisfeitas! Mas as mulheres também escondem do marido os seus gostos.
O marido até pode se esforçar, porém se ela não lhe divulga, mostra o que prefere de forma honesta, ele jamais saberá. Sejam claras meninas, libertem-se do recato! Eles não têm bola de cristal! 
Mas porque não falam abertamente do querem, preferem e desejam? Algumas mulheres, porque apesar de tudo, têm medo do que o homem possa pensar  ou ainda  que seu julgamento venha a ferir sua autoestima e trazer grande magoa.


4. mulheres escondem Sucesso pessoal

Porquê? Por sua causa e do seu ego caros machos! Poucos são os homens que não se sentem intimidados com o sucesso da esposa, ou com a fato dela ganhar mais do que ele e quem sabe  de ter um cargo de poder mais elevado. Se perguntarmos aos homens, todos querem mulheres inteligentes com conteúdo, mas  o que a maioria gostaria dizer é… Desde que seja eu quem receba mais no final do mês e minha  posição profissional seja superior! Diante disso as mulheres escondem seus sucessos para preservar a autoestima e evitar discussões ou atritos que possam surgir.

5. mulheres escondem Compras

Sabem os sapatos? Aquela roupinha? Os cremes de rosto? Você estava presente na compra ou a conta bancária é a mesma?  Se nenhuma das alternativas anteriores se aplicar, tenha certeza que ela vai omitir o real valor ou ainda inventar uma super promoção relâmpago. E se em algum momento você perceber que a peça ou acessório é novo e trazer isso como questão, ela certamente dirá " Não são novos,  já os tenho à muito tempo só não os costumo usar." 

6. mulheres escondem Contas Bancárias 

As mulheres normalmente têm um “pé-de-meia” se não for uma conta bancária têm algum dinheiro guardado, porquê? Porque sabemos que o dia de amanhã ninguém sabe e se hoje estão juntos amanhã podem não estar, o que leva à necessidade de saber que se algo acontecer têm aquele dinheiro para se orientarem sem vocês. Então trata-se de uma questão de segurança, mas quando e se o homem descobre, levanta outra questão, ele pode ficar com a ideia de que está a retirar à casa, ou que você não acredita que a relação é frágil e pode não durar. O que acaba criando um mal estar ou uma perda de confiança na relação e na credibilidade da mesma. Se a mulher esconde este ponto por vezes trata-se mesmo de uma questão de como foi educada.

7. mulheres escondem Preocupações de Saúde

Quando a mulher desconfia de alguma coisa preocupante, como a descoberta de um caroço no seio, muitas esconde ao seu companheiro, passa pelo stresse de marcar a consulta ir no médico, fazer exames sem nada dizer. Dá uma de mãe do marido! Não quer que ele sofra ou se preocupe. Mas durante o processo ela acaba por ficar psicologicamente debilitada, pode acabar por se fechar nos seus pensamentos e sentimentos. E o marido que poderia ser um apoio nessa hora acaba sendo excluído e sim, ele vai notar que alguma coisa está acontecendo, e pode ter ideias erradas e acabar causando um problema imenso. 



Claro que as omissões são geralmente cometidas por ambos as mulheres escondem assim como os homens. Mas as mesmas podem minar uma relação e criar problemas desnecessários. 

Todos sabemos que um casamento, relacionamento que não é baseado na confiança mútua, na partilha dos problemas e sentimentos, é um casamento que não é funcional. 


E todos já sabemos que assim como o mundo é redondo, e as mentiras tem perna curta, as omissões também podem ser descobertas. Ao descobrir uma omissão, o parceiro perde a confiança e passa a ter ideias perturbadoras sobre a relação. Afinal o que mais a mulher esconde?

Fonte

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados ao nosso site , fontes usadas são colocadas nos finais das postagens. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.